Blog

Qual colchão devo escolher: de espuma ou de mola?

Vários fatores influenciam para ter uma noite de sono tranquila. Sentimentos e sensações, por exemplo, afetam a qualidade do sono, mas o colchão é a parte fundamental no processo.

Conhecer os diferentes modelos de colchão e em qual ocorrerá a melhor adaptação fará diferença quando você precisar trocar. O primeiro ponto importante, é saber que não há um colchão melhor, mas sim o que irá lhe proporcionar o descanso adequado e um sono agradável.

Há dois tipos de estruturas para a composição de um colchão: a mola e a espuma. Entenda mais sobre cada uma delas:

Mola: os colchões de mola são mais resistentes a deformações, tendo uma vida útil maior. Existem diferentes tipos de molas disponíveis, que oferecem alto conforto, resistência e durabilidade. É ideal para pessoa que possuem sobrepeso e casais com considerável diferença de peso.

Espuma: os colchões de espuma possuem várias densidades e cada uma delas é indicada para uma determinada faixa de peso. Em sua maioria, é indicado para pessoas solteiras, pois devido a espuma possuir uma densidade fixa, poderá afundar mais ou menos, de acordo com o peso da pessoa.

Mas no final, o que realmente importa na escolha, é a sua preferência e histórico pessoal.

nossos

Serviços

Sobre a Palácio

Qualidade e Tradição fazem partea da nossa história. Desde 1982 oferecendo produtos com o conforto que você merece.

Com uma ampla linha de produtos, não importa o seu gosto, nós vamos atender as suas expectativas.

Preencha seus dados

Preencha corretamente que entraremos em contato o mais breve possível.