Blog

4 coisas que você não deve fazer antes de dormir

- Usar tablets ou smartphones: todos os aparelhos tecnológicos que emitem luz devem ser evitador antes de dormir. A luminosidade emitida interfere na produção de melatonina, uma substância relacionada à indução do sono. Caso não possa se distanciar completamente, tente deixar a tela pelo menos 35 cm longe do seu rosto e diminua o brilho para reduzir problemas relacionados ao sono.

- Receber e enviar mensagens de texto: a não ser que seja algo urgente, deixa para o outro dia. Se você deixa o celular perto da cama, coloque-o no modo silencioso para evitar interrupções do sono com o alerta das notificações.

- Beber café: Uma xícara de café tem entre 80 a 120 mg de cafeína. A cafeína pode estar no corpo por até mais de 12 horas. Isso significa que até mesmo aquele cafezinho que você tomou após o almoço pode estar lhe atrapalhando na hora de dormir à noite.

- Ver coisas relacionadas ao trabalho: além do problema da luminosidade mencionado anteriormente, ver coisas de trabalho antes de dormir coloca a pessoa em um estado de alerta e ansiedade em relação às tarefas do dia seguinte, o que dificulta a chegada do sono.

Fonte: Família

 

nossos

Serviços

Sobre a Palácio

Qualidade e Tradição fazem partea da nossa história. Desde 1982 oferecendo produtos com o conforto que você merece.

Com uma ampla linha de produtos, não importa o seu gosto, nós vamos atender as suas expectativas.

Preencha seus dados

Preencha corretamente que entraremos em contato o mais breve possível.