Blog

Como manter seu sofá conservado por mais tempo

Um dos móveis mais utilizados em casa, o sofá às vezes recebe pouco cuidado. Sempre exposto a manchas e outros danos do tecido, o estofado pode acabar tendo uma vida útil menor do que você espera. Apesar de ser impossível evitar todos os estragos, tomando alguns cuidados é possível minimizar os danos. Confira algumas dicas de como conservar seu sofá!

Limpe o seu sofá regularmente

O primeiro passo para conservar o seu sofá por mais tempo é criar o hábito de limpá-lo regularmente. A melhor forma de limpar seu sofá é utilizando um aspirador de pó e uma escova macia e seca para remover a poeira e os resíduos que se acumulam no tecido. Evite utilizar produtos químicos, inclusive em peças de couro ou de tecidos sintéticos porque esses materiais podem se deteriorar.

Remova os pelos dos seus animais da superfície do sofá

Se você tem bicho de estimação, sabe que qualquer tempinho que eles passam deitados no sofá, é o suficiente para encher o estofado de pelos. Uma forma de limpar é enrolar uma fita adesiva na mão e passar lentamente sobre o estofado, para retirar os resíduos. Se você deixar acumular, isso pode diminuir o tempo de conservação do móvel.

As capas de proteção são amigas do seu sofá

Essa ainda é a forma mais simples e eficaz de proteger o seu sofá. E uma capa de sofá não precisa ser antiquada como as de antigamente. Hoje você encontra estampas e cores bonitas, que vão deixar o seu ambiente mais elegante!

Fonte: Blog Admirare

nossos

Serviços

Sobre a Palácio

Qualidade e Tradição fazem partea da nossa história. Desde 1982 oferecendo produtos com o conforto que você merece.

Com uma ampla linha de produtos, não importa o seu gosto, nós vamos atender as suas expectativas.

Preencha seus dados

Preencha corretamente que entraremos em contato o mais breve possível.