Blog

Quer dormir melhor? Experimente pintar a parede do seu quarto!

Você sabia que a cor do quarto pode mudar a qualidade do seu sono? É verdade que tons vivos, como o amarelo, são ótimos para a concentração. Mas, por exemplo, se você for fã de vermelho, é melhor deixar o toque para alguns acessórios e detalhes, em vez de apostar em um quarto todo desta cor. Confira as cores consideradas mais relaxantes.

Cinza: é um coringa da decoração e pode ser combinado com outros mais vibrantes, ou seguir uma linha mais clássica e calma.

Lilás: representa o equilíbrio e boa conexão espiritual. Em um ambiente desta cor, a alma e a razão encontrarão sempre paz.

Madeira e verde: tanto o tom verde quanto a madeira são bastante naturais e induzem uma bela noite de sono para qualquer pessoa!

Madeira clara e cinza escuro: não consegue dormir? Os tons escuros ajudam nessa missão. Pintar as paredes do quarto em cores escuras ajuda a manter o sono em dia mesmo que entre um pouco de luz durante a manhã.

Terracota: perfeita opção para um quarto de praia, as cores quentes e vibrantes também podem trazer aconchego.

Branco: clássico e reconfortante, deixa qualquer pessoa mais relaxada. O branco remete à limpeza e à nobreza, quase conferindo um ar de spa. O único ponto que deve ser sempre lembrado é que a tinta deve ser levemente misturada, já que o branco puro pode incomodar.

Fonte: Homify

 

nossos

Serviços

Sobre a Palácio

Qualidade e Tradição fazem partea da nossa história. Desde 1982 oferecendo produtos com o conforto que você merece.

Com uma ampla linha de produtos, não importa o seu gosto, nós vamos atender as suas expectativas.

Preencha seus dados

Preencha corretamente que entraremos em contato o mais breve possível.