Blog

Por que apostar em um travesseiro de corpo

O acessório é cada vez mais utilizado e proporciona conforto e bem-estar nos momentos de descanso. Mesmo não sendo um objeto compacto ele beneficia muitas pessoas.

 

O travesseiro de corpo pode ser confeccionado em diversos tamanhos, densidades e materiais. Ele agrega uma série de vantagens a quem o utiliza. Isso inclui gestantes e quem sofre com problemas de coluna.

 

O principal motivo de ser tão benéfico é que ele corrige a postura e minimiza desconfortos comuns ao deitar. Nós separamos mais alguns benefícios desse travesseiro. Confira abaixo!

 

- Alivia o estresse e relaxa os músculos: ele melhora a qualidade do sono e eleva o conforto quando se dorme. Por não ceder de maneira excessiva ao peso corporal, ele relaxa os músculos e alivia o estresse. Assim ele torna faz com que as noites sejam mais reparadoras e as manhãs mais produtivas.

 

- Ideal para corrigir e aliviar a postura: ele ajuda na adaptação da estrutura corpórea aos contornos da cama e do travesseiro. Dessa forma há um melhor alinhamento da coluna vertebral. Então, o corpo sofre menos com os efeitos relatados por algumas pessoas que têm dores ao se deitarem para dormir.

 

- Conforto térmico garantido para as noites de sono: por ser de algodão, o travesseiro de corpo oferece conforto térmico, adaptando-se à temperatura corporal da pessoa e no verão não esquenta demais o usuário por permitir que as fibras do tecido respirem.

 

- Correção da postura de gestantes e aumento da qualidade de sono: gestantes, principalmente após o quinto mês, relatam grande dificuldade para dormir. Afinal, a barriga começou a crescer com mais vigor e já não é mais possível ficar de bruços. Nessa dificuldade para encontrar uma boa posição, o travesseiro de corpo entra em cena para corrigir a postura e proporcionar melhor qualidade de vida.

 

Fonte: Artex

nossos

Serviços

Sobre a Palácio

Qualidade e Tradição fazem partea da nossa história. Desde 1982 oferecendo produtos com o conforto que você merece.

Com uma ampla linha de produtos, não importa o seu gosto, nós vamos atender as suas expectativas.

Preencha seus dados

Preencha corretamente que entraremos em contato o mais breve possível.