Blog

Férias combinam com festa do pijama com os amigos

As férias são o momento perfeito para muitas atividades legais, passeios na praia nos parques e banhos de piscina. Mas tem algo bem especial que pode ser feito nas férias, uma festa do pijama.

 

A festa do pijama é um evento que agrada todas as crianças, no qual elas poderão ter uma noite de brincadeiras e comidas gostosas. Mas para que seja uma festa incrível é importante ter o planejamento do evento para que esse momento seja inesquecível. É essencial lembrar de que a roupa de gala dessa festa é o pijama!

 

Existem vários tipos de festa do pijama, podem ser entre poucos amigos, com conversas longas, jogos, músicas e filmes. Também podem ser festas do pijama com vários amigos, que precisam ser planejadas com bastante antecedência.

 

Festas do pijama são ótimas escolhas para comemorar feriados e datas especiais, como o dia das crianças ou o aniversário, por exemplo.

 

Escolha o cômodo onde vai acontecer, pois todos precisam ficar confortáveis para brincar e depois dormir. Esteja atento também aos costumes de cada criança na hora de dormir, algumas gostam de luz acessa outas de tudo escuro.

 

Organize as atividades, é importante ter um cronograma para seguir. Liste as comidas e bebidas e opte pelas de fácil consumo e manuseio, podendo ser pizzas, salgados, lanches em geral.

 

Algumas dicas de lanches para serem servidos na festa: 

– Sanduíches naturais de frango ou atum, com cenoura e um molho leve;

– Salgados assados;

– Pipoca;

– Minitortas de frango com requeijão ou de queijo;

– Sucos naturais a gosto da turminha;

– Docinhos tradicionais como brigadeiro e beijinho.

As atividades podem ser as mais variadas como: contar histórias, fazer mímica, jogos de tabuleiro ou cartas. O importante é todo mundo participar e se divertir. Uma dica importante para os pais que estão planejando com os filhos uma noite do pijama é que monitore as brincadeiras que serão feitas.

Como os pais serão responsáveis por muitas crianças é importante manter a comunicação com os outros pais, pois alguns podem ficar preocupados quando seus filhos vão a uma festa do pijama, principalmente se for a primeira vez na qual eles vão dormir fora de casa. Por isso fique em contato, mande notícias regularmente e sempre atenda as ligações ou responda mensagens.

O mais importante nesta festa é a diversão, assistindo filme, até contando histórias, jogando, brincando é um bom momento para convivência com os amigos e para aproveitar as férias.

 

Fonte: Brincando com papelão e Ludique et Bandin

nossos

Serviços

Sobre a Palácio

Qualidade e Tradição fazem partea da nossa história. Desde 1982 oferecendo produtos com o conforto que você merece.

Com uma ampla linha de produtos, não importa o seu gosto, nós vamos atender as suas expectativas.

Preencha seus dados

Preencha corretamente que entraremos em contato o mais breve possível.