Blog

39 anos de história

O Palácio iniciou suas atividades em 1982, na avenida Getúlio Vargas, 6302, em Canoas, quando seus fundadores perceberam uma carência no suprimento de colchões e espumas industriais de qualidade no mercado. 

 

Logo após o início de suas atividades, o Palácio já havia se tornado referência, foi quando houve a necessidade de investimento em maquinário para atender as demandas de colchões e espumas sob medida. Nascia então o Palácio das Espumas, tornando-se referência no segmento de colchões e espumas industriais.


Com o passar do tempo o Palácio foi se reestruturando, atualizando processos e capacitando sua equipe.


Em 2015 surgiu a nova identidade visual do Palácio e junto a ela uma nova loja, esta localizada na avenida Victor Barreto, 2118, também em Canoas, agregando ainda mais valor para esta marca que já era referência no segmento.


Hoje, o Palácio conta com duas lojas completas e é referência no comércio de colchões e espumas industriais. 

 

Na matriz você encontra uma completa linha de colchões, box baú, cabeceiras, travesseiros e acessórios. A loja também possui uma ampla linha de espumas para as mais variadas aplicações: fabricação de colchonetes, peças especiais para a área da saúde, almofadas, estofarias, reformas, isolamento acústico, proteção e etc.

 

Já na loja localizada na avenida Victor Barreto, você encontra uma completa linha de colchões, baú box, cabeceiras, travesseiros e acessórios. Possui também uma ampla linha de estofados e poltronas, aliando conforto e qualidade de vida da sala ao dormitório.

 

Desde a sua criação, o Palácio tem como missão levar produtos de extrema qualidade e conforto para seus clientes. A visão da loja é tornar-se referência em qualidade e conforto no mercado de colchões, estofados e espumas industriais na região da grande Porto Alegre. 

 

Honestidade e respeito com os clientes são os pilares principais do Palácio. Valores estes que vão desde o atendimento até o cumprimento de prazos de entrega. 

nossos

Serviços

Sobre a Palácio

Qualidade e Tradição fazem partea da nossa história. Desde 1982 oferecendo produtos com o conforto que você merece.

Com uma ampla linha de produtos, não importa o seu gosto, nós vamos atender as suas expectativas.

Preencha seus dados

Preencha corretamente que entraremos em contato o mais breve possível.