Blog

Benefícios da impermeabilização

 

Móveis com acabamento em tecido, são muito vulneráveis a líquidos, e qualquer outro tipo de alimento que possa ser derramado nele e danificá-lo.

Para resolver esse problema o ideal é impermeabilizar o sofá. Continue lendo e saiba como e qual o momento mais propício para fazer a impermeabilização de sofá. Antes de fazer a impermeabilização, fique atento às especificações do produto. A grande maioria é altamente inflamável durante a aplicação, e por isso o cuidado deve ser grande.

O processo é realizado por empresas especializadas que possuem ambientes próprios para a aplicação do produto e por isso os riscos são menores. O processo de impermeabilização implica na proteção do estofado do sofá, impedindo que os líquidos penetrem em suas estruturas. Isso além de ajudar na manutenção de limpeza do estofado, também evita maus odores, manchas, e diversos outros acidentes que podem acontecer.

A técnica traz muitos benefícios, para quem tem animais, por exemplo. Depois de impermeabilizado o sofá, qualquer líquido que cair no tecido do estofado, formará gotas que ficam apenas na superfície, elas não penetram no tecido. A limpeza então fica muito mais fácil, e pode ser feita apenas com um pano seco. Após impermeabilizado, o sofá pode ser limpo menos vezes, apenas com o auxílio do aspirador de pó, que removerá a poeira que fica por cima do estofado somente.

Fonte: Estadão


nossos

Serviços

Sobre a Palácio

Qualidade e Tradição fazem partea da nossa história. Desde 1982 oferecendo produtos com o conforto que você merece.

Com uma ampla linha de produtos, não importa o seu gosto, nós vamos atender as suas expectativas.

Preencha seus dados

Preencha corretamente que entraremos em contato o mais breve possível.